sábado, 15 de setembro de 2012

O que dizem por aí…



Roseana amarelou de novo?
Quando a governadora Roseana Sarney vai aceitar o desafio de andar pela Rua Grande?
Os candidatos da família Sarney, Washington Oliveira (PT), e seu vice, Afonso Manoel (PMDB) juntamente com alguns candidatos a vereador participaram neste sábado (15) de uma caminhada que teve inicio na Praça João Lisboa, passando pela Rua Grande e finalizando na Deodoro.
O convite foi oficializado na sexta feira (14), pela assessoria dos Palácio dos Leões, informando que Roseana estaria disposta a aparecer nas ruas com seu candidato. Mas, pelos visto, se arrependeu.
Roseana amarelou de novo deixando seus candidatos sozinhos na Rua Grande
Onde há fumaça…
A desistência do Tadeu Palácio poderá acontecer antes do esperado. Segundo o blog do César Bello, a notícia da desistência que ganhou proporções estratosféricas no começo da semana, deverá acontecer oficialmente após uma feijoada com todos os membros da insossa destemperada “oposição”.  Veja clicando aqui
Vamos aguardar…
Sujo falando do mal lavado…
Informações vindas de Bacabeira dão conta que o candidato (ficha suja) a prefeito de Bacabeira, Reinaldo Calvet (PSC), estaria sobrevoando de helicóptero e fotografando a casa do atual prefeito no intuito de mostrar que seus bens não condizem com os registrados no TRE.
Ora, todos em Bacabeira sabem o que o ex-prefeito Calvet já aprontou naquele município. E quem é Calvet para falar mal de alguém?
Junior do Mojó já está preso, e o Elias Orlando?
Ex-vereador Junior do Mojó está preso, só falta o corretor Elias Orlando Nunes Filho, que também está foragido e foi considerado pela polícia como sendo outro mandante do assassinato do empresário Marggion Andrade, assassinado no dia 14 de outubro do ano passado em terreno no Araçagi por denunciar os esquemas de vendas ilegais de terrenos.
Surto de meningite ainda é ameaça…
População mal alimentada e mal assistida pelos serviços de Saúde dá nisso:
Com o surto de meningite no sul do Maranhão, uma das preocupações é com quem vai ou vem daquela região do estado. Em Caxias esta semana um caso da doença foi registrado e está sendo investigado pela vigilância epidemiológica. Não se sabe ainda como o paciente contraiu a doença (BNC).
Outro vereador atrás das grades…
O vereador e ex-presidente da Câmara de São José de Ribamar, Hipólito de Jesus Lindoso (PT do B), foi condenado a quatro anos e oito meses de prisão por crime de dispensa indevida de licitação e, agora, deve cumprir pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas,em São Luís.
Modo petista de governar?
A proposta de educação do candidato petista não pode ser levada a sério, isso é o que garante a matéria dos blogues do Raimundo Garrone e Henrique Bois, ao citar o caso do Colégio Maristas como exemplo de “governar do PT”, que está abandonado no Centro da Cidade, servindo de abrigo para marginais, usuários de craque e assaltantes.
O Maristas que custou caros aos cofres públicos, continua sendo um vergonhoso exemplo do tipo de incentivo que o “governo dos sonhos” de Roseana Sarney dá à população do Maranhão…
Castelo diz que nunca “havia assistido a uma campanha tão sórdida contra a cidade”
O prefeito João Castelo comandou na tarde desta sexta-feira uma das maiores e mais emocionantes reuniões da sua campanha à reeleição. Mais de 3 mil pessoas lotaram o salão e a área externa de uma casa de eventos da cidade e, animadas por músicas e palavras de ordem, acabaram por transformar a reunião numa grande festas.
A alegria reinante foi a expressão da vontade de empenharem-se para a vitória de Castelo no próximo dia 7 de outubro.

Nenhum comentário: