segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dizem por aí...





Lobão por um fio...

Desde que Edison Lobão assumiu a galinha dos ovos de ouro do setor energético brasileiro,  esta é a segunda vez que acontece um apagão em várias capitais do nordeste. Curiosamente originado em terras maranhenses, e perto de uma das maiores hidrelétricas do país. E agora, Dilma??!!!


Allien o 8º passageiro...


 Dizem que a operação Alien desencadeada pela Polícia Federal meteu medo em muita gente que vive sangrando os cofres municipais, tendo como alvo principal figurões que agiam às sombras dos prefeitos...


Rilva Luis, um zumbi



Que o prefeito afastado de Viana, Rilvamar Luis, se faz de morto para não pagar quem deve, isso todo mundo sabe. Mas essa agora, de mandar dizer que morreu porque está com medo de usar as tornozeleiras da PF é nova...






Edinaldo Neves nos tempos que vivia atrás de Gardeninha
Blog do César Bello




Ednaldo Neves candidato a prefeito pelo PRTB de aluguel fala cobras e lagartos de João Castelo. Mas a bem pouco tempo "Édnaldô" Neves não sai da cola da deputada Gardeninha. É assim que se comportam os líderes que lutam pelo "novo".



Contribuições do blog com a cidade

Fiquem com a imagem do dia:

A CAEMA pariu um carro.

Uma verdadeira cratera engoliu um carro na manhã dessa segunda feira (24) no Cohatrac III. Populares reclamam que há dias o cano teria se rompido. O estrago no local foi grande.

Fiquem com a imagem do dia:




A CAEMA pariu um carro. Uma verdadeira cratera engoliu um carro na manhã dessa segunda feira (24) no Cohatrac III. Populares reclamam que há dias o cano teria se rompido. O estrago no local foi grande.


Este blog foi pioneiro em fazer fotos do dia a dia, trazer temas relacionados às cidades, denuncia e critica aos gestores e políticos.

As notas pequenas sempre foram usadas por este blogueiro:

A coluna “dizem por aí” trata das informações dos bastidores da política maranhense com notas pequenas, como era feito por este blogueiro tempos atrás, com o nome de “giro rápido”. 

Não dá para entender, hoje, como alguns colegas que criticavam, estão usando a mesma estratégia de usar textos pequenos...




Nenhum comentário: