terça-feira, 25 de setembro de 2012

Atenção Polícia Federal, coloquem mais tornozeleiras…



Faltando 3 meses para acabar mandato, prefeita que onerou os cofres públicos é condenada… Uma esculhambação!!! Como pode uma prefeita passa 4 anos fazendo tudo errado numa administração pública, duma importante prefeitura que compõe a Grande Ilha?
A cassação e conseqüente condenação da prefeita Bia Venâncio, cassada nesta terça-feira (25), pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça a um ano de detenção (que pode ocorrer em regime aberto ou semi-aberto) e ao pagamento de multa pelo crime de prevaricação.
Vale acrescentar que essa pena só aconteceu depois que a Polícia Federal fez uma exposição publica da falta de atitude do Poder Judiciário do maranhão, obrigando os tribunais agirem com rapidez, ainda que faltando 3 meses para o final de uma administração desastrosa, como foi a de Bia Venâncio.
Se “a PF não entrasse a fundo no escandaloso caso, se as “tornozeleiras” que colocaram na prefeita Bia não fossem expostas pela Rede Globo ao Brasil inteiro, até agora a safadeza estaria acontecendo em paço do Lumiar. Uma pergunta, será que a Polícia Federal tem estoques de tornozeleiras para tantos esquemas fraudulentos nas prefeituras do Maranhão?

Nenhum comentário: