sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A semana fechou com parabéns pela cidade…



Os parabéns de Roseana Sarney, na reinauguração do Castelão (ou Estádio São Luís 400 anos) como alguns queriam que fosse chamado após a reforma…
A respeito das inaugurações que a Roseana Sarney participou durante as comemorações dos 400 anos, o comentário geral é que faltou povo, ou seja, Roseana faz inauguração só com aqueles que são pagos pelo governo.
Até o velho caiu no mesmo erro…
O velho Sarney também foi visto pela cidade nas comemorações dos 400anos, só que, diferentemente das vezes que era visto pela cidade, dessa vez  teve pouquíssima gente com ele (veja aqui).
Na imagem o Sarney está no local marcado pela seta – o detalhe da foto, alguns puxa-sacos de sempre, e ausência do povão…
Que aconteceu Sarney?
Seria isso o resultado da baixa popularidade ou o desgaste do nome Sarney? De toda forma, se quiserem fazer o teste é só mandar Roseana aparecer na Rua Grande, para ver se ela é aplaudida ou vaiada.
Pelo menos uma coisa não aconteceu nos shows dos 400 anos, diga-se, super shows (cachês milionários) o famoso coro que sempre a galera entoa: “ei Sarney, vai tomar no…”
Não isso não poderia realmente acontecer…
Mas, voltando a ausência de gente (povo) durante as inaugurações, isso talvez explique a razão pela qual tenha trazido o rei Roberto Carlos para São Luís para fazer um “show que só acontece em 400 anos”, deve ter sido para acalmar o povão, que vive sofrendo cm a falta d´agua, falta de policiamento, hospitais em bom funcionamento, escolas…

Nenhum comentário: