quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O preço da violência: as viaturas do Cutrim deveriam estar nas ruas não paradas no Pátio da Polícia

Toda semana aumentam os números de mortes, assaltos, e roubos . A violência assusta, mas os políticos nada fazem pala população, que infelizmente já virou refém.

Essa é parte negra do governo BIÔNICO, que sacrificou bons projetos que estavam dando certo, para em seguida “incrementar” com outros que até o momento nada funcionou, a não ser, na propaganda política de Roseana (Sarney).

Sobre o Assalto que aconteceu numa igreja no bairro Cohafuma, todos sabem que aquele região próxima da Curva do 90(Vila Progresso), é bastante conhecida pelos moradores. O local poderia até ser chamado de cracolandia, pois está se tornando normal o comércio e uso de drogas.

Alternativas simples poderiam coibir a violência, por exemplo, se as viaturas que estão (há mais de um mês) paradas no pátio do Comando Militar do Calhau, estivessem nos bairros.

Mas o governo de volta ao trabalho não quer acontecer, parece que não quer trabalhar pelo povo, e enquanto as viaturas pagas com o salário dos contribuintes enferrujam num pátio, a espera de “adesivos” para sair ás ruas, a violência explode nas ruas, praças... e infelizmente agora, até nas igrejas.

Um comentário:

Unknown disse...

Eles com certeza irão fazer o maior "carnaval" para entregar essas viaturas. Por isso a demora.