quarta-feira, 13 de maio de 2009

ROSEANA ESTÁ SE LIXANDO PARA O SOFRIMENTO DE MILHARES DE MARANHENSES!!!

A governadora biônica Roseana Sarney parece mesmo decidida a continuar perseguindo prefeitos que não se alinham à sua política chantagista.

Disposta a tomar todos os recursos firmados em convênios com os municípios pelo ex-governador Jackson Lago, a filha de Sarney já anunciou que vai até o STF.

O desembargador Jaime Ferreira de Araújo, do TJ, que havia dado ganho de causa à prefeitura de São Luis, mandado o atual governo devolver cento e cinquenta milhões de reais aos cofres do município, voltou atrás em sua decisão e deu ordem que o dinheiro seja novamente devolvido ao estado, parace não ter resistido às muitas pressões que vinha sofrendo.

Roseana, que até agora não disse a que veio e não fez nada de concreto em favor dos milhares de flagelados das enchentes, também não quer permitir que os prefeitos desses municípios façam.

O governo odiento e revanchista da Oligarquia Sarney, demonstra também crueldade ao não permitir que recursos conseguidos legalmente através de convênios sejam usados para amenizar o sofrimento de milhares de irmãos maranhenses que hoje sofrem com as consequências de um dos invernos mais rigoros de todos os tempos no Maranhão.

3 comentários:

leonardo disse...

que o povo não esqueça em 2010...falta só um ano...

Unknown disse...

A biônica tá se lixando para os desabrigados do Maranhão. Ela quer os recursos que foram repassados para as prefeituras para fazer caixa para sua campanha. E tudo isso com a ajuda do judiciário, grande parceiro desse governo farsante!

Maria disse...

O que chama atenção é que no caso de Santa Catarina havia contas bancárias em todos os bancos para quem quisesse ajudar os desabrigados. No maranhão está tudo desorganizado, uma conta bancária na Caixa Econômica que só vive lotada, e não vejo organização por parte do Estado nesse sentido!!!