sexta-feira, 8 de maio de 2009

GOVERNO BIÔNICO DE ROSEANA PARALISA O MARANHÃO!!!

Roseana Sarney e seu grupo político, desde que perderam a eleição para o governo do Maranhão em 2006, não deram um único dia de sossego para o vencedor Jackson Lago, até o dia em que através de manobras na justiça eleitoral conseguiram arrancá-lo do posto.

No entanto, desde o dia 17 de maio, quando foi empossada, a governadora biônica ainda não fez absolutamente nada. Como se fosse castigo, Roseana Sarney , teve que enfrentar desde seu primeiro dia de governo, as consequência de um dos mais rigorosos invernos de todos os tempos no Maranhão, que já deixou mais de cinquenta mil desabrigados que até agora não receberam nenhum tipo de ajuda do governo biônico.

Trouxeram o presidente Lula na marra a São Luis, esperando arrancar dele um bilhão de reais. Que doce ilusão, Lula nada trouxe, além de promessas. Para piorar, e demonstrando toda sua insensibilidade, sobretudo, com esses milhares de desabrigados, a governadora filha de Sarney, ainda ingressou na justiça para sustar convênios feitos pelo governador Jackson Lago com prefeituras que enfrentam problemas com as enchentes e em algumas já foi decretado estado de emergência por seus gestores.
Como por exemplo São Luis, onde o prefeito João Castelo conseguiu reaver o dinheiro por via judicial e em Imperatriz, onde o prefeito Sebastião Madeira deve seguir o mesmo caminho que Castelo para reaver os recursos.

A Oligarquia Sarney, prova com essa atitude perversa de Roseana, que nunca teve a menor preocupação com o bem estar dos maranhenses, que em 2006, externaram seu desejo nas urnas derrotando Roseana Sarney, embora cinco ministros do TSE consideram que suas opiniões valham mais que de quase hum milhão e meio de maranhenses que depositaram seus votos nas urnas.

Mas, em 2010 o povo terá novamente a chance de dizer pela segunda vez que não quer ser governado por nenhum Sarney, e aí, os homens de preto dos tribunais de Brasília nada poderão fazer para alimentar a sede de poder dessa gente que se alimenta do sofrimento do resistente povo do Maranhão.

Nenhum comentário: