sexta-feira, 6 de março de 2009

ORQUESTRAÇÃO: EDINHO LOBÃO É ESCALADO PARA ATACAR JOSÉ REINALDO NA RÁDIO DOS SARNEY

Seria hilário se não fosse trágico ver alguém com a folha corrida do Edinho Lobão, ocupar o microfone da emissora de rádio da família Sarney para ladrar que o ex-governador José Reinaldo é "O maior bandido que o Maranhão já teve".

José Reinaldo Tavares é o homem que impôs à Sarney e sua primeira e mais dura derrota no Maranhão, ajudando derrotar em 2006, sua querida filha Roseana, coisa que Sarney jamais perdoará. Seria este o grande crime cometido por Reinaldo?

É natural que bajuladores do senador amapaense, no afã de agradá-lo, hostilizem o ex-governador, mas certamente não seria Edinho Lobão o mais qualificado para fazê-lo, afinal, quem é Edinho no cenário político maranhense?

Um zero a esquerda, que por obra e graça da legislação eleitoral brasileira exerce hoje um cargo de senador da república sem nunca ter recebido um único voto que seja. Está no cargo por ser suplente do próprio pai Edison Lobão, hoje respondendo pelo Ministério de Minas e Energia do governo Lula.
Edinho Lobão, ou Edinho 30%, como ficou conhecido no período em que seu pai governou o Maranhão, responde na justiça pelos crimes de sonegação fiscal, formação de quadrilha, dentre outros ílicitos.
E certamente, se não tivesse protegido pelo manto da imunidade parlamentar que o mandato de senador lhe concede, a essa altura já teria sofrida dura pena da justiça, quem sabe até estivesse atrás das grades.

O Maranhão inteiro sabe que Zé Reinaldo é hoje o maior adversário de Sarney, e um dos poucos com coragem suficiente para enfrentá-lo, e por não se conformarcom isso, Sarney vai sempre escalar um de seus subordinados para atacá-lo sem dó nem piedade.

Mas, convenhamos, ser agredido por alguém de tão baixa estatura moral como Edinho, além de ser uma infeliz escolha de Sarney, chega até ser um elogio.

4 comentários:

Anônimo disse...

o edinho é tão insignificante que nem vale a pena o ex-governador retrucar sua fala.

Anônimo disse...

Quem é Edinho Lobão para falar dos outros? Não o sem voto que exerce cargo de senador por herança do pai? Não é aquele mesmo que tinha uma padaria em Serra Pelada e no governo do pai, em pouco tempo virou milionário? Não é o mesmo que cobrava 30% de propina? Não o mesmo que está sendo processado por formação de quadrilha e sonegação fiscal? ô justiça vagabunda a do Maranhão e a do Brasil. Cala tua boca, marginal.

Anônimo disse...

que e edinho lobao?um sujo que nao tem moral de falar do ze reinaldo.

Anônimo disse...

Será se na volta de Roseana ao governo se voltar! O seu cunhado Ricardo Murad terá a sua tetinha milionária de volta a gerência metropolitana, os seus aliados em Coroatá não param de comemorar a vitória estão todos felizes em mamar na teta também.
Luizinho