segunda-feira, 2 de março de 2009

Diretor-geral do Senado ‘esconde’ casa de R$ 5 milhões

Por que será que toda vez em que se fala de Sarney, dinheiro, ligações perigosas e sombras de armações e falcatruas sempre aparecem? Desta vez, é com o Diretor Geral do Senado, Agaciel Maia, cujas relações com Sarney datam de longas datas e com ações ilícitas.

Agaciel é hoje simplesmente dono de uma mansão ni valor de R$ 5 milhões. A “casinha” Mede 960 metros quadrados. Tem três andares, cinco suítes, salão de jogos... ...A piscina tem os contornos de uma taça. Há campo de futebol e píer para barcos e lanchas.

Mas, como revela o Blog de Josias Sousa deve-se aos repórteres Leonardo Souza e Adriano Ceolin uma descoberta incômoda. A casa de Agaciel não está no nome de Agaciel. E isso por quê? Porque tens os bens bloqueados e isso por quê? Porque na época em que dirigia a gráfica do Senado, Agaciel permitira que quatro políticos imprimissem material de campanha às expensas da Viúva.

Sob Agaciel, as prensas do Senado rodaram peças de propaganda de Humberto Lucena e de três políticos do grupo de José Sarney: Roseana Sarney, Edison Lobão e Alexandre Costa. Agaciel escapou de ter sua cabeça entregue de bandeja com a eleição de Sarney pro Senador que claro permaneceu com ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

A mascara caiu!
Sarney ta queimado!

Anônimo disse...

Fala-se muito da casa. E a impressao da propaganda na grafica do senado;