sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SOB OS BIGODES DO PMDB

O senador Jarbas Vasconcelos bem que advertiu sobre os perigos, da conhecida banda podre do PMDB (Renan, Sarney, Michel Temer), os males que podem trazer para o Brasil. Agora a pouco, o Jornal da Globo acaba de mostrar, o ministro das Minas e Energias Edson Lobão, botando pressão para trocar a diretoria de umas das galinhas dos ovos de ouro do setor energético do país.

Com Sarney é assim, só fica no cargo se rezar conforme sua cartilha. Lobão, que obedece cegamente às ordens do presidente do senado, não sairia pessoalmente nessa missão, se não fosse de importância vital para o grupo. A diretoria de Furnas, deverá mudar só no mês de outubro, mas o Ministro quer agora.

O que estaria por trás, dessa manobra política, que mobilizou figuras do PMDB, o mesmo partido que na semana passada, foi denunciado por corrupção?


SOB OS BIGODES DO PMDB I

Um olhar atento da mídia nacional explorou o assunto, mostrando que existe algo muito sério por trás dessa movimentação toda em FURNAS. Mudar a atual liderança da maior geradora de energia do Brasil, que possui hoje, um ativo de R$ 6,5 bilhões em um fundo de previdência privada.

Dificilmente essa bolada iria passar despercebida pelos olhos graúdos da banda podre do PMDB. Seria esse, mais um escandaloso esquema articulado, num dos setores mais importantes que influencia boa parte da economia brasileira?

O PMDB é um partido de centro, que sempre apoiou os governos anteriores. O PT do presidente Lula, que vergonhosamente conta com o apoio dessas figuras nefastas, não fez diferente, entregou de mãos beijadas para vampiros, setores vitais da nossa economia, garantindo a sobrevivência e perpetuação do que há de pior na política brasileira, que a cada dia, vomita escândalos praticados por figuras nocivas e de mentes ultrapassadas transvertidos de ovelhas, mas que agem como lobos.
Lula, toma cuidado com o Lobo Mal.

Um comentário:

Anônimo disse...

É o fim do mundo! Para ocupar cargo de destaque hoje nesse país, tem que ter ficha suja, ter diploma de corrupto, ser quadrilheiro e outras graduações do gênero. E o Senador do Amapá José Sarney, passou com louvor para ocupar o cargo de chefe da quadrilha montada no PMDB. Pobre de nós brasileiros e brasileiras.