quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

NOTAS RÁPIDAS


Zé contra Zé

Bastante lúcida a analise do ex governador Zé Reinaldo sobre Sarney querer ser presidente do senado. O Zé entre outras coisitas, garante que Sarney irá usar a presidência para livrar a sua família dos processos na Polícia Federal e também, influenciar no andamento do processo contra o governador Jackson que ele próprio impetrou no TSE. Vale ressaltar que o ex governador Zé Reinaldo foi homem de confiança de Zé Sarney durante muito tempo, e sabe muito bem como age o Coroné de Curupú.

CONVITE INFORMAL


A greve da policia civil, tem cunho mais que político, sim, a idéia de desorganização e caos além da capital, já chegou as cidades do interior em tempo recorde, devido a forma como está sendo propagada pelas equipes de jornalismo da mirante/Sarney. Hoje só faltou o repórter mandar os bandidos tomarem conta da cidade, não terá polícia, camburão, nadinha..

DEU BRANCO


Sub o que? Sub judice, esse termo não sai da boca da galera da Mirante. Enquanto os radialistas “viúvas” se esgoelam, mas esquecem o patrão Fernando está “livre” por conta de um habeas corpos, tem blogueiro que esqueceu que ta em débito com a “justa”, não podendo usar o termo, pois o próprio carrega, uns “processinhos” nas costas.

EQUIPE (QUASE) COMPLETA


A equipe de secretários do prefeito João Castelo já está quase completa, além da secretária de segurança alimentar (Frank Matos), mais dois foram anunciados: Secretaria de Desportos e Lazer (Dayvison Franklin de Sousa) e Secretaria de Planejamento e desenvolvimento (Maria do Amparo Araujo Melo)

Nenhum comentário: