sexta-feira, 4 de abril de 2008

SARNEY NEM SE PREOCUPA EM MOSTRAR!

O senador José Sarney apresentou que em fevereiro gastou R$ 9.600 dos 15mil, também com contratação de consultorias, assessorias(será que o advogado Fernando Aquino, aquele que deveria estar a serviço do senado, mas que trabalhou para Sarney na campanha tá nesse meio?), pesquisas, trabalhos técnicos e outros serviços de apoio ao exercício do mandato parlamentar.
Em março não divulgou nada sobre o que gastou!

4 comentários:

Anônimo disse...

gastar dinheiro público é o que mas sarney gosta.

Anônimo disse...

SARNEY NUNCA TRABALHOU MESMO, ACHO ATÉ QUE NEM TEM CARTEIRA DE TRABALHO.

Anônimo disse...

PH E A NOVA VELHA NOTÍCIA....

O COLUNISTA PERGENTNO HOLANDA, DECOBRIU SÓ HOJE O QUE O MARANHÃO INTEIRO JÁ SABIA A PELO MENOS TRÊS MESSES. O CASAL PALÁCIO ESTÁ SEPARADO E SÓ PH NÃO SABIA DISSO. O CASAL PALÁCIO OFICIALIZOU NA JUSTIÇA UMA SEPARAÇÃO QUE JÁ ERA PÚBLICA PELO MENOS DESDE JANEIRO DESTE ANO, MUITO EMBORA OS BOATOS NESTE SENTIDO DATEM DE 2007. ALIÁS OS PRÓPRIOS BLOGUEIROS DA MIRANTE NOTICIARAM OS PESSEIOS ROMÂNTICOS DE HELICOPTERO DO PREFEITO NO ÚLTIMO CARNAVAL, O QUE MOSTRA QUE NEM PH CONFIA NOS BLOGUEIROS DA MIRANTE COMO FONTE DE INFORMAÇÃO.


SEPARAÇÇÃO

" O prefeito de São Luís, Tadeu
Palácio, e a secretária de
Planejamento, Tati Lima Palácio,
oficializaram ontem a separação
judicial do seu casamento.
" O casamento chegou ao fim de
forma consensuada e harmônica,
permanecendo entre os dois
uma relação de carinho, respeito,
amizade e admiração.
" Tadeu e Tati têm, juntos,
três filhos e netas. E, nesse
sentido, continuam com uma
convivência tranqüila e têm,
também, uma relação de
trabalho que não será afetada.
" Tati Lima Palácio aceitou o
pedido do ex-marido para
permanecer como secretária
de Planejamento do Município,
com todo o prestígio que sempre
teve para mostrar sua grande
capacidade de trabalho.

Anônimo disse...

Ninguem sabe e nunca vai saber o tamanho do mal ou do bem feito pela familia Sarney no Maranhão ate mesmo pq se não fosse a familia Sarney talvez seria a familia Silva, familia Santos e etc... o fato é q... ele não foi Governador por 40 anos do nosso estado e boa parte dos seus atuais inimigos já foram amigos fies do clã como Castelo. O governo do Estado sem sombra de duvidas tem papel importantissimo no crescimento dos municipios, mas não vamos esqueçer q os prefeitos também tem sua contribuição, atribuido os problemas do Estado apenas a uma só pessoas, pois pelo palacio passaram vários, e poucos fizeram, como por ex: José Reinaldo passou 5 anos no governo e pouco fez, e Jackson foi eleito e ate agora melhorias só são vistas nos jornais afim do seu governo (Jornal Pequeno;O Imparcial) acredito q nem Sarney nem a Utopia dá frente de libertação vai melhorar nosso estado (Q esta tb a anos na Prefeitura da Capital) sejamos mas focados não em tentar mostrar q tirando a familia Sarney do Maranhão resolverá nosso problema do nosso Estado e sim a reivindicar ações q ajudem a melhorar nosso estado...