quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

TERÇAS INESQUECÍVEIS

Fui convidado pelo amigo Fred, ontem, para assistir a uma apresentação de um cantor da terra.

Fomos assim para o Auditório Maria Aragão, onde as terças-feiras acontecem shows de artistas maranhenses. Que espetáculo.

Ouvimos uma apresentação autêntica da música maranhense na voz de Rogéryo du Maranhão e Arlindo Carvalho com participação especial de Cláudio Pinheiro.. Eles ainda deram uma palhinha para Antonio Vieira "que roubou a cena".

Com exatos 87 anos, o músico Antonio Vieira é exemplo de longevidade e sabedoria popular, disse ele num tom de descontração que após apresentar duas músicas suas no hotel onde os atores e diretores da novela da Cor do Pecado estavam hospedados. Eles ficaram encantados.
Não demorou suas músicas já estavam rolando em todas as emissoras de rádios do Brasil com o hit "se tu não quer, tem quem queira".

Muito bom o show, está de parabéns a organização do evento. Acontece todas as terças-feiras na Maria Aragão às 19:30h. (distribuição das senhas no local 30 minutos antes da apresentação).

2 comentários:

Anônimo disse...

O nosso queridíssimo Antônio Vieira é um autêntico representante da música maranhense. Muita nos orgulha a sua jovialidade, o seu encanto com a música, com a poesia, com a nossa gente e o seu amor pelo Maranhão. Não foi preciso ter patrocínio de políticos para mostrar ao Brasil inteiro o seu talento. Vamos prestigiar cada vez mais os artistas do povo.

FCEMORAES disse...

Estive lá tambem. e mais uma vez fiquei maravilhado com a boa musica maranhense que rola no projeto. Toda a terça tenho presença garantida. E é uma pena que a afluencia de publico seja pequena. É preciso mostrar estas perolas para os maranhenses, em especial a juventude. Os veiculos de comunicaçao precisam mostrar a boa musica deste estado. como falou o mestre Vieira, e nao entrar nesta de divulgar um foró eletronico de gosto duvidoso