segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

POR QUE ROSEANA SARNEY NÃO FAZ O MESMO

De antemão, aviso que que a sugestão foi minha.
Mas por que a senadora Roseana Sarney(PMDB-MA), não faz o mesmo que o ex-governador José Reinaldo? Declina da indicação de seu nome para figurar em fachadas de órgãos públicos.



No auge da mobilização dos servidores do TCE contra essa imoralidade seria de muito bom tom pedir para retirarem seu nome da fachada de um Tribunal de Contas. Ficava menos vergonhoso e até quem sabe melhoraria a sua péssima imagem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Somos sabedores que os Sarneys estão longe, muito longe mesmo de ter essa postura de humildade do ex-governador José Reinaldo e de tantos homens públicos que deixaram seus nomes gravados não nas fachadas de prédios públicos, em pontes, hospitais, avenidas, praças, invasões e até cidades mas no coração do povo. Os sarnentos não têem lugar no coração do povo, e nem poderiam ter depois de terem transformado este estado no mais pobre da federação e por esta razão mandam gravar os seus nomes seja lá em que for. Fazem de tudo para não cair no esquecimento. Ledo engano o deles, pois já cairam e teve até quem caiu e quebrou o pulso.

Anônimo disse...

eles precisam disso para viver. querer perpetuar seu nome a qualquer custo, para sarney é uma religião.. ou uma doença.

Anônimo disse...

Como servidora me sinto orgulhosa após a manifestação do Movimento Pela Moralização do Tribunal de Contas do Maranhão. É pena que o Presidente do TCE ainda não tenha percebido a importancia da ética nas ações e órgãos públicos. O mesmo afirma que pode até ser antiético mas como não há lei proibindo então tudo fica como está, e que não pretende retirar o nome de Roseana Sarney da fachada. É lamentável essa atitude por parte de alguém que julga outros.