terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Mirante/Mentira

Com o título de "banalização das enquetes" um dos blogueiros da Mirante/Sarney, despertou para aquilo que todos não suportavam mais ver(ou ler). Além de desqualificar, a intenção óbvia de seu colega de imprensa, Marco Deça aproveitou para destilar seu veneno e demonstrar que entre eles não existe realmente um convívio pacifico.

O blogueiro chega a ser enfático, por que só os pré-candidatos a prefeitos (próximos de Tadeu Palácio) são apontados como piores? Parece óbvia a tentativa de desgastá-las.

Decididamente, resultado de enquete em internet deve ser desconsiderado como informação válida, assim como as pesquisa do Jornal O Estado.

3 comentários:

Anônimo disse...

ONDE JÁ SE VIU HAVER HARMONIA NUM LUGAR INFESTADO DE PROPINEIROS. NA MIRANTE SEMPRE FOI ASSIM É COBRA ENGOLINDO COBRA, EMBORA SEMPRE TENHAM ESCONDIDO ISSO, MAS QUEM MILITA NO JORNALISMO E JÁ VISITOU A REDAÇÃO DO SISTEMA VÊ QUE LÁ É DIFERENTE , NÃO EXISTE COMPANHEIRISMO E O CLIMA É PÉSSIMO.

Anônimo disse...

Marco de Sá e Decio Eça são a tampa e a panela, o seis e a meia dúzia, o sujo e o mal lavado, o mas e o porém.
Ou seja: não fazem falta a imprensa maranhense. Querem tirar a prova ?
Deixa eles fora do ar uma semana para ver o que acontece. NADA.

Anônimo disse...

Esse clima de fuxicaria, de intrigas, de disse-me-disse que existe l� pr�s bandas da mirante retrata a falta de seriedade, de respeito para com a popula�o maranhense, de compromisso com a verdade e da falta de car�ter tanto dos blogueiros/jornalistas, como do seu patr�o Z� Sarney. A palavra de ordem do velho Sarna � mentir, mentir e mentir. O Marco D'E�a e o tal D�cio S� vivem numa correria tremenda, numa competi�o sem fim para ver quem mais agrada o velho, quem mais se parece com ele na arte de distorcer os fatos e criar fact�ides. Mas n�o s�o apenas estes dois. A fila dos "co�a sarna", dos bab�es, dos bonequinhos de ventr�loquo que o velho oligarca usa � bem maior. Por isso o nosso veemente rep�dio aos canalhas miranteanos e seu patr�o.