terça-feira, 4 de dezembro de 2007

AO LEITOR: AS DUAS VERSÕES

Acompanhamos o caso de agressão na Ufma envolvendo jornalista do Jornal Pequeno e grupo de estudantes, por conta da matéria feita sobre a assembléia do Conselho Universitário que aprovou a implantação do programa de reestruturação e expansão da Universidade(Reuni). A reunião foi marcada por muita confusão, diante de grupo de universitários serem contra a implantação do programa.

Abaixo as duas versões para que o leitor tire sua conclusões.

A versão do jornalista José Linhares Jr - segundo ele, militantes da Coordenação Nacional de Lutas Estudantis iniciaram a agressão.

Link -
http://imirante.globo.com/decio/

A versão do Conlute – o jornalista teria iniciado a confusão, pondo em prática ameaça feita anteriormente de dar um soco em um dos estudantes

http://jornalistadosol.blogspot.com/2007/12/esclarecimento-sobre-agresso-fsica-com.html

2 comentários:

Anônimo disse...

É revoltante os métodos fascistas que esses "jornalistas de araque" usam para denegrir a verdade. Fico envergonhado de saber que existem indivíduos que mancham a minha profissão com condutas tão levianas e mentiras.

Anônimo disse...

Só faltou uma coisa: o histórico de a gressõres destes ditos "revolucionários" no Campus. Deveriam ter colocado na nota que há mais ou menos 3 anos eles vêm espancando e aterrorizando todos os que se colocam em posição oposta aos ditames do PSTU.

Em relação ao Sr. aí de cima, seria bom dar uma lida no dicionário político do Bobbio. Assim não usa termos de forma equivocada. Costume que, aliás, apenas denuncia a incapacidade jornalística de algumas pessoas e macham, verdadeiamente, uma profissão que a cada dia se incha com palpiteiros de merda que servem apenas para falar besteria.

No mais, parabéns pelo blog, bem escrito e atualizado, fascinante. Ainda não o conhecia e devo voltar aqui mais vezes.

joselinhares.blog.com